terça-feira, 21 de junho de 2011

CABELO VERMELHO: OUSADO E LINDO

Passionista
"Aravés dessa tendência altamente provocante, o amor renasce ao explorarmos novos e sofisticados códigos de paixão, seduçao e sensualidade. Aqui esse sentimento é transmitido atraves da confianta seduçao da femilinidade máxima. Vermelho, o símbolo definitivo da paixão, faz afirmaçoes ousadas, de suaves rosas nude a vermelhos brilhantes"
By Wella
A gente já  sabe que o inverno pede tonalidades quentes e escuras, que dão contraste e iluminam o rosto,mas esse ano o vermelho veio com tudo. O cabelo vermelho é sinônimo de sensualidade e combina com mulheres que gostam de ousar e tem personalidade forte. O vermelho vibrante e o vermelho amarronzado ficam melhores em mulheres de pele branca e pálida, e o vermelho intenso é ideal para mulheres de pele morena, bronzeada e rosada.
Nossa cliente Marcela Zanardo  seguiu a tendência passionista e ousou na cor de seus cabelos, essa cor combina muito com ela, ela arrasa!!


 Marcela não dispensa um bom tratamento após a coloração, ela adora a quimi repair da redken, ele sela a cutícula  dando mais durabilidade na cor, e muito brilho!!!




Olha só algumas famosas com diversas tonalidades da cor:









2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo cabelos vermelhos,minha irma tem o cabelo igualzinho da sua cliente
Amei o blog bjos
By:Fernanda.O da Costa

K.A. Espaço Beleza disse...

Oi Fernanda, que bom que você gostou...já tive cabelos vermelhos, cobre e amo também, beijos!!!