quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CORTE NOVO A LA GIOVANNA ANTONELLI

Oi meninas, finalmente vim postar pra vocês o vídeo sobre o cabelo da atriz Giovanna Antonelli. Vocês não esquecem mesmo, hein?! Várias pessoas me cobraram o vídeo, que demorou mas chegou!
Minha cliente Érika chegou no salão querendo um cabelo fácil de usar agora para o verão e eu logo pensei no cabelo que a Giovanna Antonelli exibe agora na novela Aquele Beijo, que tem um corte volumoso e moderno com bastante movimento, o que valoriza o rosto. E é o cabelo mais pedido das atrizes globais, acreditam?!
Esse cabelo é muito prático e fácil de arrumar usando o difusor do secador e é super a cara do verão. O corte  para esse cabelo dá muito leveza aos fios, então você passa um ativador de volume e seca com o difusor, depois é só amassar com uma pomada e está pronto. No vídeo vocês vão entender tudinho. Confiram!


Giovanna Antonelli, a referência

Erika Oliver





2 comentários:

Lívia Lessa disse...

lindooooooooooooooo!!!!!!!!!
Arrasaram!!!! amei!!!! O passo a passo super bem explicado e de uma forma simples que dá pra gente entender e por em prática! Super obrigada, tava doida pra ver! :-D

Anônimo disse...

Maravilhoso!!!! na verdade só tirei dúvidas ,pois farei este corte na próxima semana em uma cliente,muito obrigada,continue postando videoscomo este ,valeu!!!!!